domingo, 13 de novembro de 2011

Hug. *-*


Eu afundo meu rosto na sua nuca enquanto você me abraça, fecho os olhos e acendo meus sentidos. Minhas mãos se perdem no contorno das suas costas e seu cheiro vai tomando conta de mim a cada respirar. É aí que o mundo, magicamente, se torna perfeito. As preocupações diárias se dissolvem da minha mente que está muito ocupada vibrando carinho e entrega e contentamento e luz.
Esses momentos, dos seus abraços, são os mais intensamente vividos que já tive. Meu mundo pára, nada mais importa e só o que existe somos eu, você e nosso abraço. Só. E eu queria ter o poder de parar o tempo e ser feliz pra sempre, assim, com você bem perto de mim.
Então, meu bem, da próxima vez que meu corpo se enroscar no seu, tentando provar pra física que dois corpos podem, sim, ocupar o mesmo espaço ou pelo menos sincronizar os corações no infinito desse instante; não se apresse em soltar os seus braços e me devolver pra realidade. Fica. Fica pra sempre.

Um comentário:

Laís. disse...

"não se apresse em soltar os seus braços e me devolver pra realidade. Fica. Fica pra sempre."
perfeito amiga..
td o q é preciso ser dito.