terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Perfil.

'Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto.
Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro, mas se me pisar, eu corto.'

Martha Medeiros.

Incurável.

Quando nada que não fosse você conseguia me satisfazer, eu percebi, mais uma vez, que gostar não tem remédio.

A liberdade de te pertencer.

"(...) Namorar é legal porque é uma sensação impagável ser olhada de modo único por alguém que declara ser só seu, e você só dele.
Namorar é bom porque é boa a sensação de pertencimento. E não falo de posse. Falo de entrega.(...)
Namora quem olha nos olhos tentando adivinhar os mistérios do outro...

E como bem disse o poeta:
" Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar."(...)Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ´alguém para amar´.. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém.
É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento."

domingo, 2 de dezembro de 2012

.

"Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro."
(Caio F. Abreu)