quarta-feira, 23 de novembro de 2011

;)

‎"Eu sou romântica, intensa, quero ver você hoje e amanhã e depois de amanhã. Se gosto de alguém, eu gosto bastante e para sempre e sem fim. Apenas porque é uma delícia gostar. Gostar é sempre muito mais gostoso que fazer aquele sem-fim de joguinhos medrosos." {t.b.}


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Life.

...mas o impulso para amar, para encontrar e conhecer e mergulhar no outro, é o que nos traz para perto da vida." {c.f.a.}

domingo, 13 de novembro de 2011

oint.

Hug. *-*


Eu afundo meu rosto na sua nuca enquanto você me abraça, fecho os olhos e acendo meus sentidos. Minhas mãos se perdem no contorno das suas costas e seu cheiro vai tomando conta de mim a cada respirar. É aí que o mundo, magicamente, se torna perfeito. As preocupações diárias se dissolvem da minha mente que está muito ocupada vibrando carinho e entrega e contentamento e luz.
Esses momentos, dos seus abraços, são os mais intensamente vividos que já tive. Meu mundo pára, nada mais importa e só o que existe somos eu, você e nosso abraço. Só. E eu queria ter o poder de parar o tempo e ser feliz pra sempre, assim, com você bem perto de mim.
Então, meu bem, da próxima vez que meu corpo se enroscar no seu, tentando provar pra física que dois corpos podem, sim, ocupar o mesmo espaço ou pelo menos sincronizar os corações no infinito desse instante; não se apresse em soltar os seus braços e me devolver pra realidade. Fica. Fica pra sempre.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

.

Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor.
{c.f.a.}




Sabe quando mulher diz que não é nada? É tudo!
{t.b.}

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E você?

Fiz de você meu primeiro. (...) Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo. Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra, abri meu peito, acreditei na gente. Desconfiei muito, mas confiei demais. E você, amor? O quê?
{t.b.}

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

.

Pedi ao meu cérebro que parasse de pensar tanto e só me ajudasse a ser mais feliz e ele me disse que tava justamente pensando nisso."
Tati Bernardi

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Faith.

Apertava a cruz de seu pingente contra o peito e pensava forte:
'Você já morreu por amor, não permita que aconteça o mesmo comigo' ♥

{t.b. - adaptado}


"Eu estou apaixonado, me diga o que fazer, me diga aonde ir (...)
preciso de ti Senhor."