sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sinônimo.

E até quando eu estiver bem velhinha vou lembrar do seu carinho, da delícia que é estar dentro de um abraço seu e de todas as vezes que você me fez sorrir. Vou lembrar da pessoa doce-forte que você era, da paz que me trazia a sua presença, das suas caras e bocas tão únicas, do quanto você me fazia sentir especial.
As pessoas aparecem na nossa vida e fazem parte da nossa história por algum motivo. Você veio para me virar do avesso, segurar meu rosto e me ensinar a ser esperta. E eu aceito ser sua enquanto ainda houver o que aprender, enquanto eu apuro a força que será necessessária pra te deixar ir.
Sigo finjindo que não sinto falta de sentimento quando você me olha, que não percebo o quanto você se esforça pra não me machucar; pra me dar essas doses de carinho que eu preciso pra funcionar; pra manter acesas as minhas ilusões, tão lindas que prefiro acreditá-las pra enfeitar a vida.
O peito rasgado, os hematomas na alma e meu sorriso tímido repetindo que tudo bem; meu ar distante demonstrando que tudo é leve. A calmaria que abafa o grito de socorro.
Sinto que falta em nós o toque da graça; sentir que seu coração pula e você esquece de respirar no segundo quando me vê. Ser lembrada antes de o seu sono chegar e tomar seus primeiros pensamentos da manhã. Eu quero risadas longas, carinhos sinceros, beijos suaves e desejos arrebatadores. Quero, acima de tudo, uma segurança que me acalme. Poder ser só sua sem ferir meu orgulho com a falta de recíproca. E parar de preencher sua ausência com todo tipo de diversão vazia. Eu quero tanto e talvez muito mais do que você possa me dar agora. E eu entendo, eu espero... Se for para ser, acontece. Se não, Deus sabe o que faz. Talvez você só precisasse existir em mim para que eu pudesse crescer, afinal.
Talvez chegue o dia em que eu me torne tão mulher, que te olhe sem me abalar por sequer um instante. E nesse dia, quem sabe, esse sentimento tão confuso e tão bonito se torne apenas uma grata amizade; calma e simples. Sem essas complexidades que tem o amor.
Mas por enquanto, hoje, agora; o mais próximo que tenho do amor é você. E eu queria que você e o amor ficassem assim, sinônimos, pra sempre. E sempre, sempre, sempre....

Nenhum comentário: