sábado, 11 de dezembro de 2010

Inteiro sozinho.

Eu sempre pensei que fosse forte, bem resolvida. Nunca entendi como algumas mulheres conseguiam sofrer tanto por caras que só as machucam. Achava que era burrice, que eu, até parece, nunca passaria por isso. Afinal, eu sei do meu valor e não permitiria que me enganassem.
Eu achava tudo isso, até você aparecer. E me mostrar que eu sou fraca. E me provar que o meu peito sempre esteve aberto esperando um novo golpe. E que eu sangro, sofro, me iludo, sofro de novo e de novo e de novo... E dou meu sentimento machucado, quase morto, na sua mão, tristemente implorando para sobreviver, só pra ser jogado no chão e pisoteado mais uma vez.
E eu me desespero, perco as forças, o chão, a dignidade... tudo. E apesar de tudo o que você me faz, eu ainda me debato na tristeza de ver um amor acabar.
Porque eu permito que façam isso comigo? Era só o que eu precisava saber.
Dizem que é por eu te amar mais que a mim, mas não acho que seja isso.
Eu nos via como um pessoa só e sinto como se estivesse abrindo mão de uma metade de mim.
Algum dia terei maturidade suficiente para perceber que somos, na verdade, dois inteiros que se somaram para formar um inteiro maior.
Mas voltar a ser um inteiro sozinho continua sendo triste.

Nenhum comentário: